REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “PAI, UMA CONEXÃO SEM LIMITES!”

Este é o regulamento da promoção “PAI, UMA CONEXÃO SEM LIMITES!”, prestadora REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA do serviço na modalidade conexão à internet.

REGULAMENTO: Esta promoção é destinada a clientes da REALDATA e novos clientes que aderirem um dos planos Básico, Plus e Premium - Residencial e que estejam dentro da área de atuação da REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA.

Planos contemplados: Básico, PLUS e PREMIUM Residenciais;

PRÊMIOS:

  1. 01 COTA FAMILIAR NO COMERCIAL ESPORTE CLUBE Poderão participar da promoção apenas clientes pessoas físicas que efetivarem a contratação e instalação dos serviços de internet, em alguns dos planos contemplados até a data de 13/08/2022; somente serão elegíveis ao sorteio clientes adimplentes. Clientes ativos estão automaticamente concorrendo à promoção com um único número que estará impresso no TERMO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO referente ao código do cliente (ID);
  2. 01 KIT DE ACARAJÉ DO ACARAJÉ DA ALÊ Poderá participar qualquer pessoa que efetuar o cadastro pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp pelo número (31)3381-3381 até a data de 13/08/2022; somente serão elegíveis ao sorteio aqueles que completarem o cadastro. 01 kit de Acarajé contendo 06 acarajés desmontados, para retirada no local, a combinar data e horário. Exceto aos finais de semana.

REALIZAÇÃO DOS SORTEIOS: Os sorteios serão realizados no dia 14 de agosto de 2022, às 13h00 na sede do COMERCIAL ESPORTE CLUBE, à Rua José Gonçalves, 710 – Barreiro de Baixo e transmitido pelo Instagram da REALDATA TELECOM (@realdatatelecom). Os ganhadores serão contatados por telefone, e-mail e/ou WhatsApp após a sua contemplação. Prazo de validade para retirar dos prêmios é 30 dias a contar da data do sorteio. Após esse prazo o ganhador perde o direito de retirada do mesmo e os prêmios serão utilizados em uma nova promoção.

DISPOSIÇÕES FINAIS: A REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA reserva-se ao direito de prorrogar a promoção a seu critério.