REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “AMOR SEM LIMITES”

Este é o regulamento da promoção “AMOR SEM LIMITES”, prestadora REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA do serviço na modalidade conexão à internet.

REGULAMENTO:
Esta promoção é destinada a clientes da REALDATA e novos clientes que aderirem um dos planos Básico, Plus e Premium - Residencial e que estejam dentro da área de atuação da REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA. Planos contemplados: Básico, PLUS e PREMIUM Residenciais; Poderão participar da promoção apenas pessoas físicas que efetivarem a contratação dos serviços de internet e efetivação da instalação em alguns dos planos descritos, até a data de 30/06/2022; para clientes da RealData precisam estar adimplentes. Cada participante que aderir à promoção concorrerá com um único número que estará impresso no TERMO DE CONTRATAÇÃO referente ao código do cliente;

PROMOÇÃO:
Com a Promoção “AMOR SEM LIMITES” você cliente estará automaticamente apto a participar do sorteio de 1(um) pacote de viagem de um final de semana para Cabo Frio/RJ para o casal, incluso: Transporte, Hospedagem e Café da manhã e mais um desconto mensal de pontualidade na fatura, conforme TERMO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO, durante 12 (doze) meses a contar da data de adesão.

REGRA:
O voucher deverá ser retirado e a viagem programada até o dia 15/07/2022.
Válido para qualquer final de semana até Novembro/2022 exceto em feriados e alta temporada (Julho).

SORTEIO:
O sorteio será realizado no dia 06 de julho de 2022, às 21h00 na sede do COMERCIAL ESPORTE CLUBE, à Rua José Gonçalves, 710 – Barreiro de Baixo e transmitido pelo Instagram da REALDATA TELECOM, acompanhado por 3(três) clientes que aderiram à promoção. O ganhador será contatado por telefone, e-mail e/ou WhatsApp após a sua contemplação. Prazo de validade para retirar o prêmio é 30 dias a contar da data do sorteio. Após esse prazo o ganhador perde o direito de retirada do mesmo e os prêmios serão utilizados em uma nova promoção.

DISPOSIÇÕES FINAIS:
A REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA reserva-se ao direito de prorrogar a promoção a seu critério.