PROMOÇÃO "SUA MÃE MERECE MAIS"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“SUA MÃE MERECE MAIS”

Este é o regulamento da promoção “SUA MÃE MERECE MAIS”, prestadora REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA
do serviço na modalidade conexão à internet.


REGULAMENTO:

Esta promoção é destinada a novos clientes que aderirem plano igual ou superior a 450Mb - residencial e que estejam dentro da área de atuação da REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA.

Planos contemplados: PLUS e PREMIUM Residenciais;

Poderão participar da promoção apenas pessoas físicas que efetivarem a contratação dos serviços de internet e efetivação da instalação em alguns dos planos descritos, entre as datas 08/03/2022 a 03/05/2022;

Cada participante que aderir à promoção concorrerá com um único número que estará impresso no TERMO DE CONTRATAÇÃO referente ao código do cliente;

PROMOÇÃO:

Com a Promoção “SUA MÃE MERECE MAIS” você cliente estará automaticamente apto a participar do sorteio de 2(duas) unidades ECHO DOT 3 (ALEXA) e mais um desconto mensal de pontualidade na fatura, conforme TERMO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO, durante 12 (doze) meses a contar da data de adesão. 

SORTEIO:

O sorteio será realizado no dia 04 de maio de 2022, às 21h00 na sede do COMERCIAL ESPORTE CLUBE, à Rua José Gonçalves, 710 – Barreiro de Baixo e transmitido pelo Instagram da REALDATA TELECOM, acompanhado por 3(três) clientes que aderiram à promoção.

O ganhador será contatado por telefone, e-mail e/ou WhatsApp após a sua contemplação. Prazo de validade para retirar o prêmio é 30 dias a contar da data do sorteio. Após esse prazo o ganhador perde o direito de retirada do mesmo e os prêmios serão utilizados em uma nova promoção.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

A REALDATA TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA LTDA reserva-se ao direito de prorrogar a promoção a seu critério.